Papel:
Atuar como ponto focal das lideranças de cada unidade, visando o estreitamento da relação com a diretoria, trabalhar de maneira estratégica em relação as metas estipuladas, auxiliar no atingimento das métricas.
Responsabilidades:
- Acompanhar a escalas de trabalho das unidades;
- Acompanhar as métricas de cada unidade;
- Elaborar e acompanhar estratégias, visando o tingimento de métricas;
- Desenvolver a equipe nos âmbitos: qualidade técnica junto ao cliente e competências comportamentais seguindo a cultura da empresa;
- Acompanhar experiência proporcionada ao cliente para sua satisfação total;
- Realizar reuniões e manter o engajamento do time
- Manter as regras e normas de biossegurança estão sendo seguidas dentro da unidade por toda equipe;
- Participar de eventos, feiras e congressos recepcionando e contatando clientes, apresentando a empresa e seus produtos, estabelecendo “networking” visando o desenvolvimento dos negócios, divulgação da imagem, maior participação no mercado;
- Realizar visitas regulares visando o estreitamento no relacionamento comercial;
- Realizar avaliação mensal de vendas e escala de crescimento, bem como participar da elaboração de estratégias para o aumento das vendas, junto com outros gerentes e com a diretoria;
- Monitorar relacionamento com clientes-chave;
- Analisar e monitorar o nível de satisfação do cliente;
* Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
* Regime de contratação de tipo: Prestador de Serviços (PJ)
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
* Nível hierárquico: Gerente
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 5 e 10 anos