**Sobre a vaga**:
- Responsável pelo atendimento presencial e/ou online;
- Realizar prospecção de novos clientes e/ ou reativação da carteira;
- Realizar atividades inerentes ao cargo;
- Entrar em contato com os clientes para a realização do pós venda.
- Desejável experiência anterior na função;
- Perfil com desejo de crescimento.
**Descrição da oportunidade**:
**Área da vaga**:
**Administração, Entretenimento, Negócios / Empreendedorismo, Callcenter, Atendimento, Comercial, Compras e Suprimentos, Comunicação, Design, Marketing, Tecnologia da Informação, Varejo, Audiovisual, Eletrônica, Eletrotécnica, Trade Marketing, Trade, Market Share, Sell in e Sell out, Merchandising, E-Commerce, Telecomunicações, Prospecção, Retenção, SAC, Costumer Success, Novos Negócios, Customer Success, Publicidade e Propaganda, Customer Experience, Cobranças, Suporte técnico em informática (helpdesk), Desenvolvimento de websites e softwares**
**Nível da vaga**:
- Consultor**Seu contrato será**:
- CLT**Exclusiva PCD**:
- Não**Onde você vai trabalhar**:
- Aldeota, Fortaleza - CE**Seus horários**:
Segunda-feira à Sexta-feira de 09h às 18h
Sábados de 09h às 13h
**Benefícios**:
- Vale Alimentação ou Refeição;- Vale transporte;- Comissão;
**Salário**:
- R$ 2.000,00**Requisitos e qualificações**:
**Nível de escolaridade**:
- Ensino médio / Completo**Conhecimentos em informática**:
**Mobilidade**:
- Trabalhar presencialmente,