Responsabilidades e atribuições: Será trabalho híbrido (Home Office, Escritório e Visitas aos clientes); Consultoria técnica aos clientes; Levantamento Ambiental; Elaboração de documentos técnicos relacionados à segurança do trabalho (PGR, Relatórios de avaliações quantitativas, entre outros); Digitação de dados no sistema SOC; Geração de relatórios; Atendimento de ocorrências e notificações; Participação em reuniões com clientes e visitas técnicas; Monitoramento de plano de ação junto aos clientes - PGR; Viagens esporádicas (Curto ou longo prazo, dependendo das atividades à serem desenvolvidas, podendo ser em todo o Brasil e também conforme disponibilidade do profissional).
Realizar avaliações quantitativas de agentes ambientais, conforme plano de amostragem; Tratativas de inconsistências do evento S-2240 e geração de relatórios referentes ao eSocial no sistema SOC.
Requisitos e qualificações: Curso Técnico completo em Segurança do Trabalho; Conhecimento em sistema SOC; Vivência anterior na função e atividades descritas, visitas técnicas à clientes e/ou consultoria; Vivência em higiene ocupacional; Registro ativo no MTE; CNH - Categoria B; Disponibilidade para viagens de curto e longo prazo; Habilidade em sistemas e conhecimento em Excel.
**Benefícios**:
Vale Refeição; Vale Alimentação; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Seguro de Vida; Programas de Qualidade de vida.
**Horário**:
Segunda à Sexta das 08h às 18h.
Regime de contratação:
CLT Indeterminado.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas