O MAIOR HUB DE EDUCAÇÃO E SOLUÇÕES PARA A PRÁTICA MÉDICA DO BRASIL.A marca Afya nasceu em 2019, mas nossa história começou muito antes.
Surgimos da união entre a NRE Educacional, maior grupo de faculdades de Medicina do país, fundado em 1999, com a MEDCEL, marca de cursos preparatórios para prova de residência médica.Com o nosso crescimento acelerado, adquirimos nos últimos anos novas unidades de ensino — já são mais de 30 espalhadas pelo Brasil — e mais de 10 startups que oferecem soluções digitais para a prática médica — Afya Whitebook, Afya iClinic, Afya Papers, Glic e Cliquefarma são algumas marcas do nosso portfólio.
Acesse afya.com.br para conhecer mais sobre a nossa história e todas as soluções que oferecemos.A Afya é uma companhia de capital aberto desde 2019, com ações negociadas na bolsa de valores Nasdaq, nos Estados Unidos.
Em 2023 disponibilizamos nossas ações também na bolsa brasileira, a B3.
Saiba mais sobre esse assunto em ir.afya.com.br.Nosso propósito é transformar a saúde em conjunto com quem tem a medicina como vocação.
Para isso, contamos com um time de quase 10 mil pessoas curiosas, parceiras, comprometidas, adaptáveis e realizadoras.
Gente de todos os cantos do Brasil, com diferentes sotaques, mas falando a mesma língua, unida pelo mesmo propósito.
Se você se identifica com o jeito Afya de ser, vem com a gente transformar a saúde com educação e tecnologia.
#VemSerAfya/n?? O QUE BUSCAMOS (mas não esperamos que uma única pessoa atenda a todos os requisitos):Analytics (Facebook/Instagram/Youtube/Twitter);Powereditor (Gerenciador de Anúncios) Facebook/Instagram;Conhecimentos em SEO;Conhecimentos em Inbound Marketing;Pacote Office.Forte habilidade de influenciar, engajar e resolver conflitos de forma construtiva. Saber se comunicar de forma eficaz /n???? COMO VOCÊ VAI TRANSFORMAR A SAÚDE COM EDUCAÇÃO NO DIA A DIA:Propor e produzir conteúdo para divulgação nos diversos canais de comunicação (Facebook, Instagram, YouTube, Linkedin e Twitter);Aumentar o engajamento e viralidade das ações de social media; Elaborar relatórios para reportar números e propor ações de melhorias para aumentarmos a visibilidade das nossas ações nos nossos canais de comunicação;Publicar conteúdo e atualizar informações do Blog;Relacionar-se com a rede de influenciadores, empresas parceiras e professores; propondo novas pautas, verificando o material divulgado e analisando os resultados.