:
A General Mills está comprometida em ser uma força do bem por meio de uma estratégia global de inclusão para levar diversidade às nossas pessoas e cultura, possibilitando maiores níveis de envolvimento com nossos colaboradores para crescermos junto com nossos clientes e consumidores.
Para nós, criar um ambiente inclusivo e fomentar a diversidade impulsiona o crescimento da companhia, além de dar suporte para o crescimento de nossos colaboradores.
Descrição do cargo:
**Principais Desafios**
- Realizar planejamento mensal, propondo ações de sell in e sell out para alcançar os objetivos;
- Elaboração e acompanhamento do JBP;
- Acompanhamento dos KPIs de Preço Médio, Categorias Foco e Loja Perfeita;
- Direcionamento e comunicação com o time de execução das ações comerciais;
- Gestão financeira de investimentos;
- Acompanhamento do faturamento, agendamento e entrega dos pedidos;
- Cadastro de inovações;
- Diagnóstico e visão analítica do cliente e categorias.
**Requisitos**
- Ensino Superior Completo
- Pacote Office Intermediário
- Experiência com Join Business Plan (JBP)
- Experiência prévia no segmento de alimentos, bebidas ou bens de consumo, preferencialmente em empresas de grande porte
- Experiência prévia com Key Account regional
- CNH B válida
- Residir na região metropolitana do Rio de Janeiro.
Descrição da Empresa:
A General Mills é uma empresa líder global em alimentos e trabalha para fazer os alimentos que o mundo ama!
Nossas marcas globais incluem Cheerios, Annie's, Yoplait, Nature Valley, Häagen-Dazs, Betty Crocker, Pillsbury, Old El Paso, Wanchai Ferry, Yoki, Blue e muitas outras.
Com sede em Minneapolis, Minnesota, EUA, a companhia chegou ao Brasil em 1997, quando iniciou as vendas do sorvete premium Häagen-Dazs.
Em 2012, adquiriu o Grupo Yoki Alimentos, conquistando um novo modelo de negócios e tornando-se proprietária das marcas Yoki, Kitano e Mais Vita, reconhecidas pelos brasileiros há décadas.
Somos hoje um time apaixonado de 35 mil colaboradores em mais de 100 países e em todos os continentes.