Desafio do cargo :
Tratamento adequado de todas as ocorrências geradas no SAC pelos consumidores e clientes, seja ela telefone, e-mail, WhatsApp, RA, ou mídias sociais, tanto no ativo ou no receptivo.
Acompanhar o andamento dos protocolos garantido a execução dos prazos pré estabelecidos e dando retorno ao consumidor quando necessário.
Se você se identificou com o desafio? Então vem com a gente!
Vaga também destinada a PCD ♿
NOSSO PROCESSO SELETIVO
1. Inscrição;
2. Entrevista presencial e online;
3. Testes;
4. Resultado;
5. Entrega de documentos e exame admissional;
6. Integração e treinamento.
ROTINA COMUM DO CARGO
1. Atender com zelo e responsabilidade todo atendimento SAC;
2. Ficar sempre disponível para atender qualquer atendimento por ligação e atendimento entrante por e-mail, WhatsApp, RA, ou mídias sociais;
3. Verificar diariamente a caixa de e-mail da chave, site RA e dar tratamento a todos os e-mails novos e retorno de consumidores, mantendo online esta pasta;
4. Atualizar diariamente todos os protocolos que se encontram em aberto (status: Aguardando retorno ou pendente);
5. Realizar ligações ativas para consumidores/clientes sempre que necessário de acordo com o fluxo estabelecido na tratativa;
6. Garantir o cumprimento dos procedimentos estabelecidos;
7. Registrar em sistema todos os atendimentos prestados;
8. Alimentar controles paralelos (quando necessário);
9. Prestar auxílio ao supervisor com demandas específicas em caso de ociosidade na atividade.
Horários das 08h00 às 16h12 ou das 09h48 às 18h00 - Segunda a sexta!
Valorizamos a diversidade e oferecemos oportunidades inclusivas para todos os públicos, garantindo um ambiente acolhedor e equitativo.
Requirements
O QUE BUSCAMOS:
10. Acima de 18 anos;
11. Ensino médio completo ou superior cursando;
12. Experiência com Atendimento ao cliente;
13. Interpretação de texto;
14. Pacote office: proficiência básica ou intermediária e navegabilidade em sistema;
15. Será considerado um diferencial experiencia em call center
Benefits
E para você ficar ainda mais animado(a), a dbm Contact Center oferece:
● Vale transporte para o deslocamento residência-trabalho;
● Vale refeição/alimentação de R$ 12,70/dia, flexível (VA ou VR), ajustável a cada 6 meses;
● Convênio médico Grupo GNDI com cobertura para dependentes, com custo compartilhado pela empresa após 90 dias;
● Convênio odontológico com diversas opções de cobertura após 90 dias;
● Auxílio farmácia com cartão Senff, descontado em folha;
● Auxílio creche de R$ 312,00 até 30 meses (ou 36 meses para associados ao sindicato);
● Remuneração variável creditada em cartão Mastercard;
● Campanhas motivacionais e prêmios em dinheiro ou produtos;
● Clube de descontos com parcerias variadas;
● Eventos como o Dia D para diversão e descontração;
● Oportunidades de crescimento profissional com recrutamentos internos.
Então, o que você está esperando? Junte-se a nós e transforme desafios em oportunidades, crescendo conosco rumo ao sucesso!