A Sudamin é uma empresa comprometida em oferecer produtos, serviços e soluções que otimizam os processos de nossos clientes. Nossa abordagem une tecnologia, conhecimento e inovação, resultando em ofertas personalizadas que atendem às necessidades específicas de cada cliente. Acreditamos que a terceirização de atividades operacionais e de manutenção permite que nossos clientes se concentrem no que realmente importa, garantindo eficiência e economia.Estamos em busca de um Auxiliar de Recursos Humanos para atuar no suporte às rotinas administrativas do setor. O profissional será responsável por organizar documentos, manter registros atualizados e colaborar em iniciativas voltadas ao desenvolvimento dos colaboradores. Se você é organizado, atento aos detalhes e gosta de trabalhar com pessoas, essa pode ser a oportunidade ideal para você!Responsabilidades:Coletar, organizar e digitalizar documentos;Armazenar e atualizar informações em banco de dados e arquivos físicos e digitais;Revisar e manter registros e documentações atualizadas;Pesquisar e conferir documentos solicitados ou enviados à empresa;Apoiar na elaboração e implementação de campanhas internas de conscientização;Auxiliar no planejamento de treinamentos e capacitações para os colaboradores.Requisitos:Ensino médio completo;Conhecimento intermediário do Pacote Office (Excel, Word e PowerPoint);Cursando graduação em Recursos Humanos, Administração ou Psicologia será um diferencial.Junte-se à Sudamin e faça parte de uma equipe que transforma desafios em soluções.
#J-18808-Ljbffr