Realizar a interface com a área financeira e logística, referente aos procedimentos e IT's relacionadas entre esses times, tais como: abertura de RMA, programação de coletas (revendas), cancelamentos de pedidos, abertura de cadastros, liberações de pedidos, reativação de clientes, divergências de prazos de entrega e divergências no prazo de pagamento.
Suporte na digitação de cotações e/ou lista de peças no SPR, conforme necessidade dos consultores.
Realizar acompanhamento (follow up) das consultas de maiores valores realizadas via SPR e/ou GHT LINK, conforme necessidade do negocio e alinhamento com o superior direto sobre valores, até definição do cliente sobre a compra.
Atualizar os relatórios e planilhas de controles pertinentes à área de atuação, inserindo dados com a finalidade de disponibilizar informações atualizadas e seguras para a tomada de decisões, repassando posteriormente aos seus superiores diretos e/ou time.
Levantar os números e informações adicionais dos clientes ativos, compartilhando com os consultores e vendedores para tomada de decisão visando aproveitar todas as oportunidades dos clientes.
Auxiliar e apoiar os consultores na rotina de reativação dos clientes inativos e/ou prospecção de clientes com potencial, no levantamento de informações, detalhes de operação e frota de equipamentos, abastecendo o CRM com todas as informações e mantendo o acompanhamento (follow up) atualizado.
Apoiar no atendimento inicial de clientes, com suporte do consultor responsável, consultando disponibilidade de estoque e informando valores quando necessário.
Auxiliar na emissão de pedidos, quando necessário.
Acompanhar prazo de entrega dos materiais adquiridos no mercado nacional e internacional junto a fornecedores e/ou parceiros até sua efetivação no estoque.
Apoiar nas negociações e cotações(F12) de preço, disponibilidade e prazo de pagamento com fornecedores e/ou parceiros.
Realizar e acompanhar o controle de pedidos pendentes SPR atuando em possiveis falhas no processo junto ao time logístico, tais como: Furo de estoque e falha na emissão da nota de transferência.
Auxiliar no procedimento de abertura de ficha dos itens comprados de revenda.
Atuar no envio de Ordem de Compras dos itens de revenda e/ou furo de estoque quando necessário.
**Requisitos**
**Escolaridade**
- Ensino Médio completo - obrigatório.
Ensino Superior cursando - desejável.
**Competências**
- Excel - intermediário.
**Benefícios**
- Seguro saúde
- Assistência Médica / Medicina em grupo
- Assistência Odontológica
- Vale alimentação
- Combustível
- Restaurante na empresa
- Participação nos lucros
Informações Gerais
**Quantidade de vagas**
- 1 Vaga
**Localidade**
- CONTAGEM
**Tipo do Contrato**
- Efetivo
**Período de Publicação**
- 17 Horas