O que esperamos de você:Experiência prévia como designer gráfico atuando principalmente com peças digitais;Experiência ampla com as ferramentas: Adobe Photoshop e Illustrator;Capacidade de trabalhar atendendo a diversas áreas delivery;Criatividade e pensamento estratégico;Conhecimento de tendências e melhores práticas do mercado;Habilidade de comunicação e trabalho em equipe;Disponibilidade para viagens.INFORMAÇÕES ADICIONAISDiferenciais: Habilidade com Canva e outras ferramentas de templates editáveis;Conhecimento de Hubspot, Shopify e Wordpress;Conhecimento de pacote Office (Word, Excel, Power Point);Experiência com Monday, Notion e Pipefy;Criar peças visuais digitais para campanhas de marketing, garantindo alinhamento com a identidade da marca;Desenvolver ADs de diversos formatos para canais digitais e redes sociais (estáticos e animados);Projetar layouts para e-mails marketing e landing pages (LPs) que convertam e encantem;Desenvolver cards de WhatsApp, SMS e peças para comunicação interna e externa;Oferecer suporte na construção de identidades visuais e propostas gráficas para ações, campanhas e marcas;Colaborar com os times de Criação, Marketing e Performance para garantir consistência e impacto visual nas campanhas;Revisar e ajustar peças com base em feedbacks e análises de resultados;Contribuir com melhorias de processos e otimização de rotinas do time;Acompanhar resultados e propor inovações para potencializá-los;Participar do processo de produção de materiais visuais para uso nos criativos, como ensaios fotográficos;Realizar testes com peças de design e colher insights;Estar atualizada com tendências e novidades no universo do Design, da Criação e do Marketing;