**O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ?
**
- Proatividade, boa comunicação e identificação com o setor comercial.
- Habilidades de relacionamento interpessoal.
- Disponibilidade para aprender e vontade de evoluir em ambiente comercial.
- Comunicação assertiva e escuta ativa
- Persistência, habilidade em superar objeções
- Trabalho em equipe e foco em resultados
**PRINCIPAIS ATIVIDADES**:
- Agendar visitas aos clientes para os Corretores Associados de forma on-line/presencial;
- Registrar no CRM o maior número de informações sobre o lead e assim facilitar a comunicação e viabilidade para
uma reunião.
- Manter contato com o lead para criar um relacionamento e firmar nele o compromisso com a data do agendamento
por meio de envios de matérias e informações importantes sobre a empresa.
- Realizar contato de confirmação para reuniões com leads buscando garantir seu comparecimento.
- Lidar diariamente com inúmeras objeções dos prospects.
- Conseguir contactar os decisores.
- Adaptar a linguagem a diversos públicos.
**Regime de Contratação**:
CLT
**Conhecimentos e Habilidades necessárias**:
Análise de Relatórios,Atendimento,CRM,Excel,Geração de Relatórios,Fluxos Processuais,Negociação,Pacote Office,Processos Administrativos,Word
**Benefícios**:
Day off,Vale Alimentação,Vale Transporte,Participação em Lucros e Resultados
**Departamento**:
Administrativo