De segunda à sexta, das 8h30 às 17h30 com 1h de almoço.
Descrição e Responsabilidades
Atividades:
* Desenvolver e manter relacionamentos sólidos com o cooperado, garantindo a satisfação e fidelização dos mesmos.
* Identificar oportunidades de negócios e promover os produtos e serviços da empresa de forma eficaz.
* Elaborar e implementar estratégias de relacionamento com cooperados, visando o aumento da carteira e a retenção de clientes existentes.
* Realizar visitas periódicas aos cooperados para entender suas necessidades e oferecer soluções personalizadas, assim como prospectar novos cooperados.
* Gerenciar conflitos e resolver problemas de forma proativa, garantindo a satisfação do cooperado.
* Participar de eventos e feiras do setor para promover a cooperativa e fortalecer a marca.
* Monitorar e auxiliar na elaboração de cumprimentos dos planos de ação para o atingimento de metas.
* Monitorar e controlar inadimplência, e auxiliar nos procedimentos de cobrança.
* Efetuar a abertura, atualização e encerramento de conta corrente, conta poupança e conta salário.
* Executar todas as atividades inerentes às operações de crédito e captação.
Requisitos:
* Experiência mínima de 1 ano na comercialização de produtos e serviços financeiros.
* Excelente comunicação verbal e escrita.
* Capacidade de desenvolver e implementar estratégias de relacionamento com cooperados.
* Facilidade para trabalhar com metas e resultados.
* Disponibilidade para viagens.
* Experiência em instituição financeira (desejável em cooperativa de crédito).
* Certificação de CPA (10 ou 20).
Graduações:
* Graduação em Administração, contabilidade, economia e áreas correlatas.
Diferenciais:
* Experiência em serviços financeiros.
Benefícios:
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Auxílio academia
* Auxílio combustível
* Auxílio creche
* Auxílio educação
* Auxílio vestuário
* Participação nos lucros
* Previdência privada
* Seguro de Vida
* Vale-alimentação
* Vale-transporte
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