Requisitos obrigatórios do cargo: I. Ensino Fundamental; II. Experiência a partir de 6 meses na área; Conhecimento, habilidades e atitudes necessárias para exercer o cargo: I. Trabalho em equipe; II. Agilidade; III. Iniciativa; IV. Noções de equipamentos, materiais e produtos de limpeza; V. Noções em limpeza, organização e conservação; VI. Conhecimentos na utilização de produtos/equipamentos utilizados na rotina. Principais atribuições do cargo: I. Realizar a limpeza de janelas, assoalhos e moveis, carpetes e tapetes, espelhos e afins; II. Realizar a limpeza e organização das áreas externas e internas do local; III. Recolher lixo e descartar no devido local; IV. Abastecer os ambientes com materiais necessários, tais como sabonetes e papeis; V. Manusear produtos de limpeza; VI. Realizar o pedido de materiais de limpeza necessário; VII. Manter estoque mínimo de materiais de limpeza e fazer a gestão do mesmo; VIII. Realizar atendimento ao cliente interno e externo, dando suporte com informações sempre que necessário; IX. Apoiar as atividades e processos da equipe e do superior imediato, assim como das áreas de interface; X. Atuar em atividades correlatas e inerentes à função a partir das demandas da área; XI. Auxiliar na resolução de problemas ligados aos processos e intercorrências na área; XII. Propor melhorias na rotina da área, visando otimizar tempo e mitigar riscos; XIII. Participar de reuniões e alinhamentos, quando demandado; XIV. Zelar pela conservação de bens, equipamentos e outros ativos da empresa sob sua responsabilidade; XV. Executar as atividades de responsabilidade, em conformidade às políticas e normas de trabalho da BRB Serviços.