Auxiliar na construção de lançamento de novos produtos, visando estabelecer as melhores oportunidades de negócios e de mercado. Contribuir para a formação de preço, mapeando dados de mercado e posicionamento de preços, realizando os inputs necessários para precificação. Participar de pesquisas de mercado/produtos, analisar dados e oportunidades de distribuição de portifólio, numérica e ponderada. Analisar e acompanhar os concorrentes diretos e indiretos, gerando análises de estrutura de inteligência concorrencial bem como inteligência de qualificadores e KPI’s de monitoramento da empresa. Auxiliar na identificação e construção de material que apontem tendências de mercado, mercados emergentes, matriz de maturidade de produtos, posicionamento de marca e preço, oportunidades comerciais, de expansão etc.
Local de trabalho: Santa Luzia - MG.
Horário de Trabalho: Segunda à Sexta das 07h30 às 17h33.
Requisitos:
- Experiência como Analista de Produtos.
- Experiência com análise de pesquisas de mercado (Kantar, ACnielsen, IBOPE, IBGE, Scanntech).
- Conhecimento avançado em Excel e PowerPoint.
- Conhecimento em gerenciamento de produtos e performance de indicadores.
- Desejável conhecimento em B.I. (Qlickview | Qlicksense).
- Superior completo em Administração, Comunicação ou Economia Especialização em Gestão de Negócios, Produtos, Marketing, trade ou afins.
* Local de trabalho: Santa Luzia, MG
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Marketing - Marketing
* Nível hierárquico: Analista
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos