A ADIT Brasil Associação para o Desenvolvimento Imobiliário e Turístico do Brasil, é uma entidade nacional focada em desenvolver os mercados imobiliário e turístico dentro das melhores práticas nacionais e internacionais. Com sede em Maceió e abrangência nacional, a entidade tem 18 anos de fundação e grande credibilidade nacional. O(A) profissional fará parte da equipe de comunicação da ADIT Brasil, sendo responsável pela criação e execução de landing pages, trilhas de e-mail marketing, nutrição de leads, redação de cópias para e-mails e gestão de redes sociais. Suas funções também incluem atualizações e configurações no site da entidade, como atualização de missões, cursos, webinars, podcasts e outros conteúdos trabalhados. HABILIDADES E CONHECIMENTOS NECESSÁRIOS - Perfil Pleno ou Sênior;- Graduação em curso de jornalismo, publicidade ou áreas afins, ou experiência na área;- Experiência com RD Station, Copy e redes sociais;- Noções de tráfego pago.- Experiência no mercado imobiliário e/ou turístico é um diferencial;- Familiaridade com tecnologia;- Proatividade;- Olhar analítico;- Perfil comunicativo e executor. ATRIBUIÇÕES - Construção de planejamento estratégico de campanhas;- Construção de landing pages e fluxos de e-mail marketing, e-mail marketing via RD Station;- Produção de textos para redes sociais e e-mail marketing;- Gestão e atualização das páginas da ADIT Brasil;- Demais atividades do setor. INFORMAÇÕES GERAIS / BENEFÍCIOS OFERECIDOS - Salário compatível com o cargo- Ticket Alimentação iFood- Participação de 50% em Plano de Saúde Unimed Nacional- Wellhub (Gympass)- Seguro de Vida- Contratação em regime de CLT- Possibilidade real de crescimento