Temos uma vaga para você se tornar Espec Marketing II, onde você será encarreirado como Especialista, sendo o principal conhecedor da sua área.Aqui, seu papel será:
Compreender comportamentos, tendências e hábitos de consumo que geram insights para definição das estratégias de marketing para diversos segmentos, produtos e canais;
Multiplicar a voz e a visão do consumidor trazida pelas pesquisas entre times do marketing e áreas do banco;
Apoio na execução de projetos de pesquisa: do briefing à apresentação dos resultados, passando por planejar e desenhar melhor metodologia e plano de investigação, análise de resultados e elaboração de relatórios;
Transformar dados em insights acionáveis e estratégias criativas alinhadas com as metas de negócio;
Criar e acompanhar processos contínuos de pesquisa a fim de monitorar indicadores das marcas do banco Santander, acompanhando os resultados e dando visibilidade do impacto de estratégias e planos criados pela área de Branding e CMI;
Você vai se identificar com a gente se tiver:
Think Customer – Penso no Cliente
Embrace Change – Impulsiono a mudança
Move Together – Trabalho em equipePara esse papel, valorizamos:Visão crítica e propositiva aliada com pensamento analítico, sendo orientado por dados e para a resolução de problemas.Repertório cultural amplo, olhar aberto e sensível para captar mudanças no mundo e no comportamento humano.Capacidade de trabalhar de forma colaborativa entre áreas, sabendo jogar em time e construindo relacionamentos.Coletar e traduzir informações sobre o consumidor com conhecimento de todas as etapas do processo de pesquisa:Elaboração de briefing com cliente interno (imprescindível).
Definição de método mais adequado para objetivo de pesquisa (imprescindível).
Definição de público a ser investigado e amostra de pesquisa (imprescindível).
Montagem e aprovação de questionários e roteiros (imprescindível).
Interface e coordenação de campo de Pesquisa Qualitativa e Quantitativa (imprescindível).
Processamento e análise de dados (imprescindível).
Análise de resultados e elaboração de relatórios (imprescindível).
Geração de Insights estratégicos acionáveis e apresentação (desejável).
Capacidade de levar aprendizados sobre o consumidor para o centro do processo de tomada de decisão do negócio a fim de ajudar no desenvolvimento de soluções e estratégias de curto, médio e longo prazo (desejável).
Experiência com os diferentes tipos de metodologia de pesquisa de opinião e percepção de consumidores (qualitativas grupos de discussão, etnografia, usabilidade, persona, comunidades, etc) e quantitativas (NPS, testes de comunicação e conceito de produto, Testes AB, Mapeamento de Mercado, Segmentação, etc) (imprescindível).
Capacidade analítica para conectar diferentes tipos de dados (quantitativos, qualitativos e indicadores da empresa) e traduzir em insights para a estratégia de marcas (imprescindível).
Mapear, identificar, interpretar, antever e acompanhar tendências, novas expressões culturais e comportamentais do consumidor (imprescindível).
Contribuir em discussões para aplicação e desdobramento dos aprendizados de pesquisa com os times de diferentes áreas de negócio (desejável).
Gestão de KPIs de marca (imprescindível).
Se isso te chama, vem para o Santander!
Remuneração Variável (PLR + Bônus);
Assistência Médica e Odontológica;
Auxílio Alimentação e Refeição;
Previdência Complementar;
Be Healthy - Programa que incentiva todos a terem hábitos mais saudáveis;O Santander é um ecossistema em crescimento, que tem o propósito de contribuir para que pessoas e negócios prosperem. Aqui é o espaço para criar o novo, questionar e desafiar o mercado. É ter a urgência do agora e do futuro alinhados para atender ao cliente sempre da melhor forma. É fazer parte de uma empresa global, que valoriza o potencial máximo de cada um e que preza pela diversidade em todas as suas dimensões. É ser simples, pessoal e justo.
Se isso te chama, vem pro Santander!
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