Nível: TécnicoCursos de: ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS, Ciências da computação, Engenharia de SoftwareEscolaridade: Graduação - ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS, Ciências da computação, Engenharia de Software - CursandoTipo de contrato: CLTJornada de trabalho: Segunda a Sexta: 08h às 18h com 2 horas de intervalo. Sábado: 08h às 12h. PLANTÕES: Segunda a Sexta: 18h às 20h. Escala de sábados/domingos e feriados de 11h às 14h e 18h às 22h.Disponibilidade para viajar a trabalhoBenefícios: Vale transporte ou Auxílio combustível, Vale alimentação de R$ 15,00Responsabilidades Da PosiçãoO Analista de Suporte de Sistemas é responsável por fornecer suporte técnico de qualidade aos usuários, garantindo a resolução eficiente de problemas relacionados a sistemas e aplicações. As principais responsabilidades incluem:Atender e registrar chamados de suporte no sistema de tickets.Orientar usuários sobre o uso correto dos sistemas.Realizar testes em sistemas para identificar e corrigir falhas.Documentar procedimentos e soluções para futuras referências.Colaborar com a equipe de desenvolvimento para melhorias de sistemas.Participar de treinamentos e capacitações para atualização de conhecimentos.Manter a comunicação clara e eficaz com os usuários.Auxiliar na implementação de novos sistemas e funcionalidades.Contribuir para a melhoria contínua dos processos de suporte.Monitorar fila de atendimento.Realizar análise de cenários com scripts de atendimento.Identificar bugs no sistema e soluciona-los ou direcionar para solução.Esclarecer dúvidas de usuários, bem como treina-los no uso do ERP.Estudar novidades implementadas nas soluções da empresa e do mercado.Requisitos Obrigatórios Para a PosiçãoConhecimento em Banco de Dados e Infraestrutura de Rede.Habilitação.Superior cursando cursos da área de Tecnologia, Ciência da Computação, Engenharia de Software.Facilidade com atendimento.Habilidade de solução de problemas.Entregas e Resultados Esperados Para a PosiçãoAtendimento a chamados de suporte técnico.Diagnóstico e resolução de problemas de sistemas.Documentação de procedimentos e soluções.Treinamento de usuários sobre sistemas e ferramentas.Colaboração com equipes de desenvolvimento.Monitoramento de sistemas e performance.Relatórios de indicadores de suporte.Execução de testes em novos sistemas.Atualização e manutenção de banco de dados.Participação em reuniões de alinhamento de projetos.Sobre a EmpresaEmpresa de desenvolvimento e venda de software com soluções para food, gestão e agro, está em expansão e reestruturação contrata ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO que deseje trabalhar em um ambiente respeitoso, focado em inovação e crescimento.
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