Suas principais atividades serão:
Atendimento ao cliente.
Análise do tratamento administrativo da mercadoria.
Classificação fiscal, interpretação de legislações e exigências.
Promover soluções e orientar os clientes a forma correta de trabalhar eliminado riscos e atrasos na operação.
Envio follow up, correção dos documentos de importação, lançamento de dados no sistema, relatórios de acompanhamento de despesas de importação, receber solicitações de orçamento, controlar embarques, cotações diversas, registro de Dis e Lis.
Para esta posição, será necessário:
Domínio de todo o processo de importação (Classificação fiscal de mercadorias, estruturação e conferência de descrições detalhadas, conferência documental, registro e conferência de LI, montagem e conferência de DI, preenchimento de sistema, alimentação de follow up, contato com despachante aduaneiro, agentes de carga e cliente).
Excel avançado.
Conhecimento dos sistemas Siscomex, Siscarga e Mercante.
Será considerado como diferencial: Conhecimento do ERP Conexos e experiência em Trading.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$3.000,00 - R$3.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Estacionamento gratuito
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Possibilidade de deslocamento/mudança de local:
- Palhoça - SC 88137270: Deslocar-se ou se mudar para o local da vaga antes de começar a trabalhar (obrigatório)
Pergunta(s) de seleção:
- Possui conhecimento dos sistemas Siscomex, Siscarga e Mercante?
Escolaridade:
- Ensino Superior completo (obrigatório)
**Experiência**:
- Importação (obrigatório)