Job descriptionUnidade de Negócio: Sem Parar
Local de trabalho: Pinheiros- SP
Modelo de trabalho: Híbrido 2x3 (ida ao escritório duas vezes na semana)
Missão da área que você irá atuar: Criação de peças digitais, conceitos visuais e projetos gráficos que estejam conectados com a estratégia do negócio e tendências do mercado, alcançando resultados relevantes para a companhia e que agregam valor para o cliente.
Objetivos do cargo que você irá atuar: Supervisionar aplicações da marca nas comunicações multicanal, priorizando consistência de aplicações da marca e desdobramento adequado dos KVs de campanha, de maneira consistente e integrada entre canais.
Main responsibilitiesCriação de peças digitais para fins de conversão, conceitos visuais e projetos gráficos que estejam conectados com a estratégia do negócio e tendências do mercado, alcançando resultados relevantes para a companhia e que agregam valor para o cliente.Dar suporte ao time de e-Commerce na criação de peças estáticas e animadas para campanhas em canais como Meta, Google, TikTok e YouTube; auxiliar na personalização visual de landing pages e desdobramento de peças, como banners e anúncios em múltiplas jornadas do site, como segmentação de clientes e novos usuários; dar suporte ao time de CRO em testes que precisam de apoio criativo nos canais proprietários, como site e mídia.Supervisionar aplicações da marca nas comunicações multicanal, priorizando consistência de aplicações da marca e desdobramento adequado dos KVs de campanha, de maneira consistente e integrada entre canais.Elaboração de conceitos visuais e projetos gráficos (estático e animado);Criação de peças digitais;Criação de posts para redes sociais;Desdobramento de peças, campanhas e enxovais de criativos;Alicações de KVs e Assets da marca em canais proprietários e canais afiliados;Interpretação de briefings e necessidades da área.Propor soluções inovadoras para material de conversão;Transformar estrategicamente e mantendo consistência campanhas institucionais em campanhas de conversão;Ter eficiência cross com vários parceiros de trabalho, produtos, negócio e desenvolvedores;Responsável por reforçar entregas e executar prioridades;Ter perspectiva de futuro das soluções visuais propostas;Boas práticas para construção de peças visuais e interfaces digitais com acessibilidade e usabilidade;Facilidade para interpretação de briefings e necessidades da marca e mercado;Buscar constantemente referências do mercado em relação às tendências de comunicação; auxiliar times parceiros de web, testes e UX que dependam de desdobramentos criativos para executar tarefas que agreguem valor aos resultados finais.Requirements and skillsÉ imprescindível que você tenha: Bacharelado em design.Experiência relevante.Experiência em Ferramentas Figma, Photoshop, Illustrator, MS Office.Experiência em projetos complexos com múltiplos stakeholders, habilidade de ultrapassar obstáculos para completar projeto e entregar resultado diferenciado.Tenha vivência no apoio para áreas principalmente de e-Commerce e Marketing;Participação de brainstorms e da criação das ideias;Ter experiência com negócio B2C, criando peças de campanhas;Faça a revisão dos materiais antes do envio para aprovação e finalização (materiais digitais e online).Additional informationFique por dentro do que te oferecemos: VA/VR, você decide.
Oferecemos duas opções e você pode optar entre uma delas, VA para uso no mercado, VR para uso no dia a dia em restaurantes;Assistência Médica Bradesco;Assistência Odontológica Bradesco;Wellhub, antigo Gympass;PLR (Participação nos Lucros e Resultados, de acordo com a política vigente);Telemedicina: você poderá realizar consultas online, via chamada de vídeo com médicos disponíveis 24h por dia, 7 dias por semana;Day-off de aniversário pessoal;Day-off de aniversário de empresa;Mensalidade Sem Parar Essencial sem custo para você;Seguro de Vida;Programa de acompanhamento para gestantes e licença paternidade estendida;Desconto de até 20% em instituições de ensino para cursar pós graduação ou MBA;
#J-18808-Ljbffr