Olá!
Somos a BP INCORPORADORA!
Estamos buscando profissional para função de** Analista de Dados.
**
**Responsabilidades e atribuições**
- Criar dashboards interativos, relatórios e análises;
- Importar, transformar e modelar dados de diversas fontes para criar conjuntos de dados eficientes no Power BI ou Lookerstudio;
- Manter-se atualizado com as tendências e avanços nas Tecnologias de BI;
- Compreender os requisitos analíticos do negócio e transformá-los em soluções práticas usando o Power BI ou Lookerstudio;
- Analisar dados para identificar tendências, padrões e insights valiosos;
- Propor e implementar melhorias contínuas nos processos e ferramentas existentes;
- Criar dashboards e relatórios visualmente atrativos e eficazes;
- Compreensão dos princípios de boas práticas de visualização de dados para garantir a clareza e a interpretação correta das informações apresentadas;
- Otimizar consultas e modelagem de dados para garantir desempenho eficiente;
- Realizar manutenção e atualização de relatórios, visualizações de dados (Power BI, Lookerstudio e Excel);
- Colaborar com equipes interdisciplinares e traduzir requisitos de negócios em soluções técnicas;
- Identificar e resolver problemas relacionados a dados e relatórios, bem como propor melhorias contínuas nos processos;
- Gerenciar tarefas e prioridades de forma eficiente; e
- Colaborar efetivamente com outros membros da equipe, compartilhar conhecimentos e contribuir para o sucesso conjunto.
**Requisitos e qualificações**
- Experiência sólida no uso do Power BI e Lookerstudio para criar dashboards interativos, relatórios e análises;
- Possuir ensino superior completo em Ciências da Dados, Sistemas de Informação, Engenharias ou similares;
- Forte capacidade de análise, organizacional, interpessoal, comunicação, apresentação e gestão do tempo.
**Informações adicionais**
Regime de Contratação: PJ (Pessoa Jurídica)
**Benefícios**:
- Refeição no local;
- Gratificação Anual
- Matrícula VIP na rede de academias Bluefit (após 3 meses de contrato)
Desde 2013 atuando como construtora e incorporadora com foco em empreendimentos voltados ao Programa Minha Casa Minha Vida.
Nosso proposito é contribuir para o desenvolvimento do Brasil, ajudando as pessoas a realizarem o sonho da casa própria.
**Que tal fazer parte desse proposito?
Nós buscamos profissionais que se simpatizem com nossos valores.
Ética, responsabilidade, valorização e respeito.
Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente, começa pela excelente experiência do nosso colaborador.
Entregamos sensação de pertencimento aos nossos funcionários, acreditamos em seu potencial trazendo valorização, treinamentos e engajamento profissional!
**Se você esta em busca de crescimento profissional com oportunidades desafiadoras e impulso em sua carreira, nós gostaríamos muito de te conhecer!
**
**Cadastre-se em nossas vagas!
**
**Vem ser BP!