Consultor Comercial (2 Vagas) - 36 Horas Semanais(*Área de telefonia – 36 horas semanais).
Requisitos:
Experiência em vendas e atendimento ao cliente.
Jornada 6 x 1 – Horário das 14h às 20:20h (primeira vaga).
Jornada 5 x 2 – Horário das 09h às 17:12h (segunda vaga).
Foco em resultado, agilidade, bom português falado e escrito.
Bom desempenho no pacote Office.
Desejável:
Vivência com atendimento no segmento Telecom (call center) ou vendas de telefonia.
Benefícios:
CLT – Salário fixo R$ 1.518,00 + variável (média de R$ 3.500,00 total de salário + comissão).
Vale Refeição (VR).
Plano de Saúde.
Vale Transporte (VT).
Plano de Carreira.
Forma de ContrataçãoPrincipiu's RH Gestão de Pessoas
Recursos Humanos / Recrutamento e Seleção#J-18808-Ljbffr