**Local**: residir em local próximo a área industrial de São José/SC
**Descrição das Atividades Principais**:
- Realizar processos de admissão, demissão, férias, afastamentos, rescisão, encargos sociais;
- Controle de documentos relacionados a segurança do trabalho;
- Realizar fechamento da folha de pagamento, controlar o ponto eletrônico, e compra de benefícios;
- Controle de documentos relacionados aos funcionários;
- Gerar relatórios e indicadores de desempenho quando necessário;
- Manter o controle dos empregados da empresa;
- Orientar e executar tarefas referentes a toda rotina pessoal;
- Prestar apoio ao administrativo quando necessário;
**Formação Mínima**: Cursando técnico ou graduação em administração, RH ou ciências contabeis.
**Experiência desejável**:1 a 2 anos
**Conhecimentos desejáveis**:
- Processo seletivo;
- Demandas administrativas;
- Excel.
**Habilidades Humanas**:
- Boa interface de comunicação;
- Capacidade de negociação com gestores ou diretores;
- Capacidade de trabalho em grupo;
- Gostar de desafios;
- Pró-atividade;
- Trabalhar bem sob pressão;
- Vontade em atingir metas;
- Capacidade de resolver problemas complexos;
- Capacidade de seguir e aprimorar métodos;
- Organização;
**O que oferecemos**:
- Oportunidade de desenvolvimento pessoal e profissional;
- Fornecer produtos inovadores para marcas como Volvo, Whirlpool, Tramontina, entre outros;
- Salário compatível com o mercado;
- Benefícios sem desconto em folha: VT, VR, Aux.
Combustível.
- Local para almoço na empresa
- Sala de descanso
- Café/Chá ilimitado
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Possibilidade de deslocamento/mudança de local:
- Forquilhinhas, São José - SC 88106-516: Deslocar-se ou se mudar para o local da vaga antes de começar a trabalhar (obrigatório)
Pergunta(s) de seleção:
- Qual a fase do curso?
- Mora em São José/SC?
**Experiência**:
- administrativo (preferencial)