Descrição GeneralistaAtendem usuários, oferecem serviços e produtos, prestam serviços técnicos especializados, realizam pesquisas, fazem serviços de cadastramento de clientes, sempre via teleatendimento, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados para captar, reter ou recuperar clientes.Qualificação Profissional:Requisito de escolaridade obrigatória: Ensino médio completo;Experiência obrigatória: Mais de 6 meses com atendimento ao público ou com rotinas administrativas;Requisito de escolaridade desejável: Técnico em ótica;Atender ao telefone e repassar ao atendente responsável pela carteira;Anotar e digitar pedidos, colocando todas as observações combinadas com o cliente;Acompanhar via sistema, o andamento dos pedidos e AR que estão em produção para que os mesmos sejam entregues como combinado;Repassar ligações e recados;Fazer aprovação de pedidos via web;Fazer a conferência dos pedidos digitados;Expedir e embalar os serviços prontos;Emitir nota fiscal no ato da entrega dos produtos;Solicitar e organizar documentação para garantias e repassar ao setor fiscal;Entregar as caixas e ou malotes ao coletador/transportador;Rastrear diariamente pedidos de produção e AR;Realizar a leitura das armações;
#J-18808-Ljbffr