Descrição da Vaga:
1. Atribuições: Realizar processos de abertura, alteração e encerramento de empresas.
2. Emissão de certidões e regularização fiscal e cadastral no âmbito dos órgãos públicos
3. Elabora contratos sociais, procurações e documentos legais.
4. Realizar controle dos documentos de legalização das empresas.
5. Proceder referentes aos processos de entrada e saída de clientes.
6. Levantamento e análises tributárias.
7. Regulariza o cadastro das empresas junto aos órgãos públicos (junta comercial, SICAF, receita federal, secretaria de estado da fazenda e prefeitura).
8. Atuar no cumprimento de todas as obrigações fiscais/tributárias nas esferas municipal, estadual e federal ? ISS, ICMS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF, SIMPLES NACIONAL, SPED, DCTF e demais rotinas de Departamento Fiscal.
Requisitos:
9. NECESSÁRIO TER EXPERIÊNCIA EM ESCRITÓRIO DE CONTABILIDADE!
10. ENSINO MÉDIO COMPLETO.