**Atividades a serem desempenhadas**:
Gerenciar uma estratégia de comunicação com o cliente;
Planejar e administrar rotinas de trabalho das equipes;
Mapear os indicadores internos, elaborar relatórios de acompanhamento, assim como a análise do desempenho dos mesmos;
Acompanhar faturamento realizado pela empresa, analisar o faturamento planejado/metas;
Incentivar, capacitar e motivar a equipe de atendimento;
Implementar politicas e protocolos que irão manter as operações futuras do restaurante;
Coordenar diariamente as operações do restaurante no salão e na cozinha;
Oferecer serviço superior e maximizar a satisfação do cliente.
**Salário: R$ 3.000,00**
+ Remuneração variável
Aliementação
Vale transporte
**Requisitos**:
Formação superior completa.
Pacote Office Avançado
Experiência em mensuração de KPI?s
Experiência comprovada em atendimento ao cliente.
Amplo conhecimento no seguimento AB.
Habilidade motivacional e desenvolvimento de times de alta performace.