Apoiar a coordenação nas atividades do Sistema Integrado de Gestão: Elaboração, revisão análise crítica de documentos; atualização/verificação/análise crítica de indicadores de desempenho com foco em melhoria contínua; Ministração de treinamentos relacionados ao SIG; Controle da informação documentada; Monitoramento da conformidade dos processos; Registro e tratativa de ações de correção (NC) e Melhorias; Realizar monitoramento e auditorias dos atendimentos com foco nos processos e prazos estabelecidos pela área.
Monitoramento no Tratamento de Atendimentos com maior índice de recorrências garantindo o nível de serviço contratado.
Atuar com foco na qualidade dos processos e serviços oferecidos e em identificar possibilidades de melhorias no setor.
Analisar criticamente os resultados das auditorias e monitoramentos a fim de definir ou apoiar definições de estratégias e soluções de melhoria contínua dos processos e serviços oferecidos e no setor.
Habilidades: Curso Superior Curso Superior em Gestão da Qualidade (graduação ou pós); Auditor Líder de Qualidade; Experiência como analista de gestão da qualidade, com atividades independentes de gestão da qualidade; Auditor Líder em Sistemas de Gestão da Qualidade; Experiência com implantação e manutenção de sistemas de gestão ISO; Experiência com controle de requisitos legais; Experiência com LGPD; Identificação e tratamento de riscos (mentalidade de riscos); Experiência com reclamação de cliente ou ouvidoria (tratamento); Experiência com treinamentos de equipe; Conhecimentos intermediário a avançado em Excel .
Benefícios: Plano de Saúde Bradesco para colaborador e dependentes (cônjuge e filhos) cobertura nacional e 100% custeado pela Otimiza; Assistência Odontológica; Swile Food no valor de R$ 42,00/dia; Day off + presente personalizado de aniversário; Participação nos Lucros e Resultados (equivalente a um salário do colaborador); Horário: De segunda a sexta de 08:00 as 17:00; Regime de contratação: CLT (Efetivo); Regime de trabalho: Presencial.
Salário: Á combinar