Garantir a execução dos serviços de manutenção corretiva e preventiva em todos os apartamentos e áreas internas e externas do hotel, envolvendo a parte elétrica, hidráulica, estrutural, civil, refrigeração e materiais, identificando prioridades e controlando os prazos, custos e qualidade dos serviços.
Realizar solicitação de materiais e serviços, insumos e equipamentos.
Garantir o cumprimento da legislação vigente através do cumprimento de prazos e validação de documentação legal para equipamentos e infra-estrutura da unidade.
Assegurar o desenvolvimento técnico dos colaboradores de sua equipe, ministrando treinamentos técnicos iniciais e de reciclagem.
Gerir todos os colaboradores do departamento de forma harmoniosa visando a melhoria contínua, promovendo um ambiente de trabalho saudável e motivador.
Contribuir para a otimização dos recursos financeiros, acompanhando semanalmente as requisições de almoxarifado, contas públicas e demais custos da área e conscientizando a equipe para evitar gastos desnecessários.
Garantir o preparo e prontidão da equipe para situações de emergências, problemas de fornecimento, infra-estrutura e TI.
Controlar os resultados e metas estabelecidas para a área, elaborando relatórios mensais.
Gerenciar contratos de infra-estrutura com terceiros, garantindo a adequada prestação dos serviços contratados.
Formação: Graduação.
Experiência: 3 anos na área sendo no mínimo 1 ano em cargos de liderança.
Principais competências: Experiência em infra-estrutura e manutenção predial, conhecimento do negócio, boa comunicação interpessoal, habilidade para gestão de pessoas, capacidade para negociação.
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