Atividades:Responsável pela gestão da carteira de Manutenção dos restaurantes do grupo, com foco em redução de custos, negociações e ações para otimização de prazos de pagamento.Coordenar projetos de melhoria contínua, visando à redução de custos e à organização de informações, além de formalizar acordos através de contratos jurídicos e fornecer suporte à área de clientes.Analisar e realizar compras de itens de alta complexidade, monitorando o mercado em busca de oportunidades e atualizações sobre tendências, visando as melhores condições de custo, qualidade, serviço e entrega.Receber e avaliar as solicitações de compras enviadas pelas áreas via workflow Softexpert ou requisição SAP, garantindo que a mercadoria, quantidade, qualidade e necessidade sejam atendidas, priorizando o cumprimento de prazos estabelecidos.Atualizar cadastros e acompanhar o desempenho de novos fornecedores, assegurando que as condições comerciais acordadas sejam cumpridas.Manter-se informado sobre publicações comerciais, campanhas de fabricantes e tendências de mercado, garantindo a aquisição do melhor material pelo menor custo possível.Assegurar que os fornecedores estejam atualizados sobre as normas e procedimentos estabelecidos.Negociar devoluções, reprocessamentos, consertos ou substituições de materiais, sempre que houver irregularidades nos produtos adquiridos, acionando os fornecedores em casos de garantia.Prospectar e desenvolver novos fornecedores, avaliando diversas fontes alternativas que atendam às necessidades da empresa e garantam o abastecimento contínuo.Realizar BIDs (processos de licitação) para buscar as melhores condições comerciais e novos parceiros de fornecimento.Requisitos:Formação Superior em Engenharia ou áreas afins.Experiência prévia em Compras para manutenção é essencial.Vivência em indústrias e no atendimento à área de manutenção.Domínio avançado do Pacote Office (Word, Excel e PowerPoint).Capacitação em SAP.Sólidos conhecimentos em técnicas de negociação.Experiência comprovada em Compras, com capacidade para atuar em um ambiente dinâmico e ágil.
Deve possuir forte comprometimento com metas, prazos e aprendizado rápido.Disponibilidade para viagens ocasionais, visando a aproximação com stakeholders.Horário: 08:00 – 17:48h de seg.
à sexta.Local de Trabalho: Campina do Siqueira (Curitiba)Empresa oferece: Vale transporte, Alimentação local, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Programa Cashback, Convênio com Rede de Farmácia, Seguro de Vida.#J-18808-Ljbffr