Desafios - Garantir que os dados coletados sejam precisos e relevantes;
- Traduzir dados complexos em insights acionáveis que possam ser facilmente compreendidos pela equipe de supervisão e pelas lojas;
- Monitorar continuamente os indicadores e o desempenho das lojas;
- Integrar informações de diferentes fontes e garantir que todos os dados sejam considerados nas análises;
- Acompanhar o termômetro motivacional da equipe com ações de incentivo, e;
- Manter o foco em resultados tangíveis e em ações que realmente impactem as vendas.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES: - Coletar, analisar e interpretar dados de vendas, do estoque e desempenho das lojas;
- Elaborar e atualizar checklists para os supervisores de loja, garantindo que todas as informações necessárias estejam disponíveis para a avaliação de desempenho;
- Desenvolver e acompanhar indicadores de performance (KPIs) relacionados às vendas e à operação das lojas;
- Fornecer suporte e orientações às lojas com base nos indicadores de desempenho, ajudando a identificar áreas de melhoria;
- Participar de reuniões de planejamento e estratégia, apresentando análises e sugestões baseadas em dados;
- Monitorar a concorrência e as práticas do setor para garantir a competitividade da marca;
- Colaborar com a equipe de marketing para alinhar campanhas e promoções com medição de indicadores, ajudando na concepção, na medição durante as campanhas e avaliando ao término.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Formação desejada:
- Processos Gerenciais, Ensino Superior
- Administração de empresas, Ensino Superior
- Economia, Ensino Superior
- Marketing, Ensino Superior
- Plano de saíude
- Plano odontológico
- Vale transporte
- Vale refeição
- Happy day