Ensino superior completoCertificação em CPA-10 ou CPA-20Experiência em atividades relacionadas à gestão de carteira de clientes/associados em Instituição FinanceiraConhecimento em produtos e serviços financeiros; economia básica; lei geral de micro e pequenas empresas (básico); agricultura familiar; agronegócios e ferramentas de negociação.Responder pela administração e desenvolvimento de carteira de associados predominantemente Agro, apresentando soluções financeiras adequadas às necessidades, comercializando produtos e serviços aderentes ao plano de metas, visando o cumprimento do planejamento estratégico;Prospectar novos associados, realizando estudos de potencial de carteira, conhecendo o ramo da atividade desempenhada pelo associado, realizando visitas externas, vistando o aumento do quadro social, cumprimento das metas e a segurança financeira da Agência;Realizar controle e cobrança das operações de crédito em situações de inadimplência e dentro dos prazos de negociação, definir estratégias e medidas para a resolução da situação para evitar o envolvimento judicial, visando garantir o retorno do capital emprestado e a saúde financeira do negócio e do associado;Atuar na gestão de carteiras, visando prestar um atendimento diferenciado ao público alvo.