Responsabilidades e atribuições:
* Ser pró – ativo, dinâmico e flexível.
* Atendimento ao público e boa comunicação.
* Ter disponibilidade de horário e comprometido com prazos.
* Manuseio de planilhas e organização de arquivos.
* Supervisionar equipes administrativas, distribuindo tarefas e monitorando o desempenho.
* Coordenar projetos administrativos, estabelecendo cronogramas e assegurando a conclusão dentro dos prazos estipulados.
* O coordenador administrativo também tem a responsabilidade de desenvolver e implementar políticas e procedimentos administrativos.
Qualificação:
* Experiência comprovada acima de 2 anos.
Benefícios:
* Cartão Alimentação;
* Vale Transporte Completo;
* Convênio Médico Gratuito;
* Auxílio Creche;
* Convênio Odontológico Gratuito;
* Auxílio Farmácia;
* Refeitório local (café, almoço, jantar e ceia);
* Participação em Resultados;
* Estacionamento Gratuito;
Interessados enviar o currículo para o e-mail beneficencia@beneficenciasantoandre.com.br.
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