Responsável pelo atendimento aos clientes, promover e vender produtos e serviços da empresa.Apresentar disposição e interesse para ouvir e entender as expectativas (informações, reclamações, soluções, etc) dos clientes para ofertar as melhores soluções, estabelecendo desta forma uma relação de confiança resultando em sua fidelização.ESCOLARIDADE: Ensino Médio CompletoREGIME DE CONTRATAÇÃO: CLT (consolidação das leis trabalhistas)Conhecimentos Obrigatórios:Técnicas de Atendimento;Informática / Office.Conhecimentos a desenvolver pela empresa:Sistema IXC;Conhecimento Técnico (mix de produtos);Habilidades Comportamentais:Boa comunicação;Escuta ativa;Empatia;Presteza;Paciência.Responsabilidades:Atender os clientes via telefone, celular/opa, pessoalmente;Atualizar e fazer renovação do cadastro do cliente;Identificar reclamações e/ou informações que o cliente veio buscar propondo a melhor solução disponível pela empresa;Aproveitar no momento do atendimento para oferecer os planos disponíveis que possam atender as necessidades do cliente;Abrir OS para o suporte técnico para dar continuidade ao atendimento e OS de serviços cobrados;Fazer bloqueio ou desbloqueio de conexão da internet;Emitir boletos para cliente para efetuar pagamento dos contratos/carnês, via e-mail, WhatsApp/opa, pelo aplicativo da empresa "MINHA IVRNET";Fazer cobrança dos inadimplentes;Fazer cancelamento de contratos conforme solicitação do cliente, solicitando a devolução do roteador;Fazer alteração de contrato (Up Grade);Fazer alteração da data de vencimento;Ativar os aplicativos de acordo com o plano contratado pelo cliente;Auxiliar o Suporte Técnico no atendimento ao cliente no que se refere ao agendamento;Fazer recebimentos de mensalidades dos clientes que vão à empresa para efetuar o pagamento;Fazer o fechamento do CAIXA e entregar para o responsável pelo financeiro (Proprietária).
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