Irá garantir o planejamento e controle das atividades, propondo, estruturando, distribuindo e acompanhando os planos de marketing, através da promoção dos produtos e da empresa, contribuindo com o faturamento e os resultados da empresa, elaborar estratégia de desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas em mídia online e off line, contribuir com informações ao comercial, bem como participando da formulação da política comercial da empresa, visando suprir a empresa nas tomadas de decisões, garantir a elaboração e execução do planejamento estratégico do setor, no que se refere ao marketing institucional, endomarketing e produtos, baseado nas diretrizes da diretoria, pesquisas de mercado e de tendência e em planos estruturados, visando a organização e a garantia do atingimento dos objetivos de vendas e faturamento da empresa. Beneficios: A Combinar; Formação Acadêmica: Ensino superior completo. Experiência: Experiência como analista de marketing digital. Salário: A combinar Cargo: Analista de Marketing Digital Empresa: DMG Serviços Atua com prestação de serviços e segurança. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (CD)