O profissional irá receber e tratar as reclamações técnicas dos clientes sobre os produtos adquiridos...
A Empresa
Líder mundial na produção de fertilizantes. Descrição da vaga
O profissional irá receber e tratar as reclamações técnicas dos clientes sobre os produtos adquiridos;
Atendimento as reclamações de clientes, reclamações técnicas (cliente x supervisor comercial);
SLA 48 horas para resposta ao cliente e agendamento de visita técnica via sistema integrado;
Fará visitas as propriedades dos clientes com o objetivo de averiguar se as reclamações são procedentes ou não;
**Atender reclamações como por exemplo**: Produto empedrado e/ou produto empastado;
Abrir as embalagens e coletar amostras dos produtos reclamados com equipamentos apropriados (peneiras, sonda);
Análise física dos produtos, condições de armazenamento, cumprimento das normas e cuidados de conservação descritos na embalagem;
Quando não tiver reclamações para atender, o profissional prestará suporte a demais atividades e colaboradores da área dentro da planta que ficará alocado. Perfil desejado
**Formação superior completo**: Química, Engenharia Química - CRQ ativo ou Agronomia com CREA ativo;
Pacote office intermediário para o dia a dia;
Habilitação B (mandatório), profissional irá viajar conforme demanda;
Experiência com fertilizantes (desejável);
Dinâmico;
Proativo;
Analítico;
Que tenha interesse em atuar no segmento de fertilizantes.