Job descriptionO Programa Jovem Aprendiz tem o objetivo de promover a inclusão dos jovens no mercado de trabalho e fortalecer cidadania por meio de qualificação profissional.Com base na Lei 10.097, de 19 de dezembro de 2000, o Programa oferece uma formação completa, onde a profissionalização é uma etapa do seu processo educativo, possibilitando um aprendizado mais profundo e um exercício da prática profissional mais consistente.
O contrato do JA tem duração de 16 meses.O Jovem irá receber o curso profissionalizante durante a semana, contemplando a parte teórica do programa e nos demais dias trabalhará na empresa (presencial e home office), exercendo a parte prática.Atendimento ativo e receptivo aos clientes que possuem linha bloqueada parcial/total, que desejam negociar a dívida de produtos ou serviços da telefonia (fixa/móvel), internet, TV, oferecendo ofertas especiais para pagamento.Treinamento - Presencial na Atento em Santo AndréTrabalho - Presencial na Atento em Santo AndréVenha fazer parte do nosso time!Main responsibilitiesO Jovem Aprendiz precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço;Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento;Operação Ativa; alguns momentos atua como híbrida (ativo e receptivo).Requirements and skillsTer entre 18 anos e 22 anos e 8 meses;Ter o Ensino Médio Completo ou cursando o último ano;Ter Certificado de Reservista que comprove a dispensa na junta militar (Sexo Masculino);Titulo de Eleitor;Formação acadêmica: Ensino Médio Completo - Será um diferencial nível Superior Cursando ou Completo (histórico escolar, atestado ou certificado de conclusão);Experiência Profissional: Contratamos pessoas sem experiência profissional mas será um diferencial ter experiência em vendas, retenção de clientes, como vendedor em lojas, porta a porta, supermercados, shoppings, varejo, lojas de departamento, atendimento de telefonia, telemarketing, atendimento ao público, consultor de vendas, executivo de vendas, atendimento ativo de vendas, experiência em Call center, SAC, Ouvidoria, BackOffice, Suporte Técnico;Cursos: Será um diferencial candidatos com cursos voltados para negociação, argumentação, oratória, sondagem, atendimento ao público, técnicas de telemarketing, comunicação, Word, Excel, digitação, pacote office;Conhecimentos básicos em informática e digitação;Boa fluência verbal e poder de persuasão;Habilidade de negociação/argumentação;Ter disponibilidade para trabalhar presencialmente;Preferencialmente morar próximo ou ter fácil acesso à Unidade Santo André.Additional informationSalário: R$ 1035,00Horário de Trabalho: A definir.
Iremos coletar sua disponibilidade de horário durante a entrevista.Jornada de Trabalho: 150h mês | Escala 5x2 com folgas aos sábados e domingosBenefícios:Vale Transporte;Vale refeição e/ou vale alimentação;Seguro de Vida;Auxílio funeral;Auxílio creche / Criança especial;Desconto em Produtos;Assistência Odontológica;Assistência Médica;Descontos em Academias / Práticas Esportivas;Parcerias educacionais com descontos em cursos;Plano de carreira.Local de Trabalho: Av.
Dom Pedro I, 530 - Vila América, Santo André - SP, 09130-400, Brasil.
#J-18808-Ljbffr