Responsabilidades e atribuições: 1. Monitorar as atividades envolvendo a operacionalização dos produtosimplantados pela empresa.2. Coordenar o atendimento ao usuário, atividades operacionais diárias, monitoramento de uso dos sistemas, acompanhamento de indicadores de utilização dossistemas.3. Elaborar e executar planos de melhoria para aumentar e aprimorar a utilização dos sistemas.4. Supervisionar a distribuição de equipamentos e insumos.5. Liderar as ações operacionais em campo, deslocamento e logística do time, atendimentoremoto e presencial.6. Acompanhar as iniciativas de aprimoramento nos ambientes dos clientes: melhorias técnicas, relatórios das atividades, suporte operacional do projeto.7. Coordenar o serviço de suporte na identificação de problemas, reconhecimento das causas, desenvolvimento de soluções de contorno e soluções definitivas.8. Direcionar os profissionais qualificados para as soluções dos problemas.9. Conduzir o tratamento de chamados aos grupos solucionadores e acompanhar o ciclo de vida da demanda, dando o feedback ao usuário.10. Elaborar estratégias e procedimentos de contingências,visando a segurança dos dados, acessos, auditorias e a continuidade dos serviços operacionais em campo.11. Gerenciar as ferramentas de registro de chamados.12. Produzir métricas e conduzir a monitoria regular dos chamados, comunicando, proativamente, os gerentes e as partes interessadas.13. Promover as ferramentas e práticas balizadas na metodologia ITIL para o atendimento.14. Buscar o aumento da eficiência do trabalho, redução de custo e otimização dos serviços.15. Gerenciar as mudanças, garantindo que todas asalterações nos sistemas de TI sejam planejadas, testadas e implementadas de maneira controlada. Dias e horários de trabalho: Segunda até sexta-feira: 8h às 18h, com intervalo de almoço.Obrigatórios:- Experiência como Coordenador de Suporte Técnico em TI ou Gerente de Suporte Técnico.- Ensino superior em Engenharia de Software, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação ou áreas afins.- Morar em Belém ou Ananindeua - PA.- Disponbilidade para viagens.- Habilidade com as Operações de TI.- Habilidade com os Sistemas Operacionais (Windows, Linux e macOS).- Habilidade com gestão de Infraestrutura e Redes de Computadores.- Conhecimento das Metodologias ágeis (SCRUM,XP e KANBAN, SAFe).- Conhecimento da Metodologia ITIL. Será um diferencial: Conhecimento de Linguagens de Programação. Competências comportamentais desejadas: Liderança.Comprometimento.Responsabilidade.Convecimento.Produtividade.Mediação.Assertividade.Comunicação.Resolutividade.Vale transporte.Vale alimentação (32,00 ao dia útil).Auxílio saúde (R$ 179,70 mensais). Perspectiva de crescimento: Atuar como Gerente de Suporte Técnico.