Você fará parte do time de Supervisores de Vendas da loja da Bem Promotora. Nesta vaga você será responsável por: Administrar os recursos humanos, cumprindo ou fazendo cumprir as políticas e procedimentos estabelecidos. Desenvolver ações para cumprir as metas estabelecidas para a área. Indicar necessidades de mudanças nos processos organizacionais sob seu controle, propondo ações de melhoria. Administrar os processos sob sua responsabilidade, objetivando o cumprimento das metas da equipe, gerindo pessoas, motivando a equipe e analisando indicadores de produtividade. Buscar sua constante atualização profissional, assim como fomentar nas pessoas sob sua responsabilidade, em função da agilidade e competitividade exigidas pelo contexto organizacional. Participar das ações de seleção, acolhimento, treinamento e desenvolvimento de colaboradores diretos. Realizar os cursos obrigatórios exigidos para a função, conforme trilha de desenvolvimento. Atentar à satisfação do cliente, estabelecendo uma relação de cordialidade e presteza. Observar e orientar o atendimento ao cliente dos consultores sob sua gestão, garantindo qualidade no atendimento e correção de atitudes caso necessário. Certificar-se de que as Políticas, Procedimentos Operacionais, Padrão Comercial e Comunicados sejam conhecidos e entendidos por todos. Coordenar as atividades realizadas pela equipe, garantindo a qualidade do trabalho e a expansão dos negócios. Garantir a eficácia do processo de venda a clientes, analisando e verificando seus status junto aos setores responsáveis. Controlar as despesas administrativas, acompanhando os valores realizados em relação aos orçados. Recepcionar clientes, identificando sua real necessidade e verificando o produto mais adequado para seu atendimento. Também simular situações de financiamentos para clientes, em função de suas expectativas e disponibilidade de recursos. Expor os produtos da empresa a clientes, evidenciando suas vantagens competitivas e condições gerais de comercialização. Manter-se atualizado em relação às ações ou práticas do mercado local, além de realizar capacitações oferecidas pela empresa. Organizar ações de marketing externo, bem como fazer visitas a órgãos públicos e a locais estratégicos, conforme orientações da Área Comercial. Cultivar relação de parceria com o Gerente Regional, mantendo-o atualizado referente a sua equipe, a fim de buscar suporte para melhorias e orientações necessárias. Zelar pelo ambiente de trabalho, mantendo a organização, limpeza e estrutura adequadas. Para isso, é importante: Ter concluído Ensino Superior; Experiência de 1 a 3 anos em processos comerciais financeiros e de, no mínimo, 2 anos em gestão de pessoas e de processos. Experiência em vendas e/ou telemarketing ativo; Aqui na Bem Promotora você poderá: Fazer parte de um time que é GPTW Ter Day off de aniversário. Se desenvolver com o nosso Programa de Educação Corporativa Trilhar. Participar das nossas comemorações, que são muitas A gente ama celebrar Ser quem você é Aqui na Bem valorizamos a diversidade e acreditamos que com ela somos mais fortes Serviços Financeiros Plano de Saúde Vale Alimentação Vale Refeição Somos uma Promotora de Vendas e Serviços que nasceu em 30 de setembro de 2008, especializada em crédito consignado. E que tem como seu propósito Transformar Oportunidades em Realizações. A presença em todas as regiões do país acontece por meio de lojas próprias e de uma qualificada rede de correspondentes substabelecidos. Buscamos sempre trabalhar para fazer da experiência dos colaboradores e clientes a melhor possível. Somos um time vencedor e com vontade de apoiar nossos públicos a realizarem seus sonhos. A Bem é uma empresa GPTW Estamos entre as melhores empresas para trabalhar no RS e RJ e entre as melhores para mulheres trabalhar no Brasil. Acreditamos que a diversidade é a chave para a inovação e a transformação. Aqui, todos são bem-vindos para somar J-18808-Ljbffr