Quando nossos clientes têm dúvidas ou problemas técnicos na funcionalidade dos nossos serviços, o time de Suporte Técnico entra em ação para ajudar remotamente.
Sua experiência em configuração de equipamentos, redes e telecomunicações é o que estamos procurando.
**Esta e as demais vagas anunciadas estão disponíveis para PcD**
**Responsabilidades e atribuições**
- Atender clientes através dos canais de comunicação.
- Gerar e informar nº de protocolo de atendimento ao cliente.
- Identificar e resolver a demanda, sempre dando atenção e explicando ao cliente quais ações está tomando para a resolução.
- Fazer testes básicos com os clientes para diagnóstico de problemas.
- Encaminhar atendimento para Analistas Nível 2 sempre que não conseguir resolver o problema do cliente e não identificar problema físico que impeça a resolução remota.
- Identificar e garantir o cumprimento do prazo SLA para cliente dedicados, Interligação ou governo, encaminhando a demanda para Analistas N2.
- Encaminhar atendimento para o setor de Manutenção das unidades sempre que identificar problemas físicos que não possam ser resolvidos remotamente.
- Buscar a resolução no 1º contato do cliente, caso não seja possível, encaminhar à área responsável.
- Respeitar prazos e regras estipulados pela empresa ou legislação.
**Requisitos e qualificações**
Habilidades**:
Raciocínio lógico, boa interpretação de texto, experiência com atendimento, boa comunicação, organização e responsabilidade.
**Formação desejável**:
Ensino médio completo.
Técnico ou superior na área é considerado diferencial.
**Informações adicionais**
Horário de Trabalho durante período de Treinamento:
08h às 12h e 13h12 às 18h de Segunda a Sexta-feira.
Treinamento com duração aproximada de 30 dias.
Após treinamento, horário de trabalho: escala 12x36.