Superior completo;Excel avançado;Inglês intermediário/avançado.Gerenciar e contribuir para que seus colaboradores diretos desenvolvam-se em suas funções técnicas e competências de maneira eficaz, colaborativa e respeitosa.Gerenciar múltiplas linhas de produtos e ser responsável pelo crescimento das vendas e lucratividade de acordo com as metas e objetivos corporativos;Construir o plano de negócios com objetivos mensuráveis para revisões trimestrais, com base em tendencias de produtos, mercado, performance, lucratividade e resultado dos programas de marketing realizados dos fabricantes sob sua responsabilidade;Responder comercialmente pela análise e introdução de produtos no mercado, incluindo definições de preço, margem, canal de venda, disponibilidade de produto e orientações/briefing referentes às ações de Marketing a serem adotadas;Trabalhar de forma colaborativa com as demais áreas da empresa (stakeholders), fazendo elo entre Fabricante, Clientes Internos e Externos, independente do nível hierárquico com respostas, rápidas e precisas.
Estruturar e/ou atualizar os processos e sistemas referentes à implementação e/ou melhorias do processo de vendas sempre buscando eficácia na entrega em suas linhas de produtos