Job descriptionMain responsibilitiesAtue na estrutura de Consumer Insights da Claro, contribuindo e influenciando a organização para que a voz do cliente seja considerada na tomada de decisões do negócio. Este profissional será responsável por mapear, identificar, interpretar, antever e acompanhar tendências, novas expressões culturais e comportamentais do consumidor, gerando um conhecimento profundo sobre padrões de comportamento humano.O que espera do dia a dia:Conduzir projetos de consumer insights de ponta a ponta, desde o planejamento até a apresentação, interagindo com todos os stakeholders da cadeia de geração de conhecimento sobre o consumidor;Garantir que os projetos estejam adequados metodologicamente, reavaliando constantemente a qualidade e assertividade dos resultados dos trackings e projetos ad hoc;Apresentar recomendações claras e acionáveis em estudos realizados, incluindo medições estratégicas como Imagem e Saúde de Marca, Comunicação, Desenvolvimento de Novos Produtos e Serviços, Pricing e Experiência do Cliente;Combinar e contextualizar dados de experiência do cliente com dados operacionais para identificar a causa raiz das oportunidades apontadas pela Voz do Cliente;Fomentar discussões sobre a aplicação dos aprendizados com os times de negócio;Realizar apresentações regulares de resultados para áreas matriciais e regionais;Gerenciar uma equipe de especialistas, promovendo um ambiente colaborativo e de alto desempenho.Requirements and skillsBuscamos alguém que:Pensa e age a partir das perspectivas dos clientes. Demonstra interesse e curiosidade de conhecer os clientes, seus comportamentos e preferências para atender e superar suas expectativas;Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade;É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes. Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais.Para fazer parte do nosso time, é essencial:Graduação em Marketing, Pesquisa, Administração, Engenharia, Sociologia, ou áreas afins;MBA em áreas correlatas;Experiência em função relacionada ao conhecimento do consumidor ou área de negócio;Conhecimento avançado em métodos de coleta e análise de dados, tanto em técnicas tradicionais de pesquisa quanto em novos modelos de geração de conhecimento;Experiência em gestão de pessoas;Proficiência em inglês ou Espanhol;Interesse pelo setor de tecnologia e telecomunicações;Interesse genuíno em conhecer as pessoas a fundo;Proatividade na busca de tendências e mudanças no mercado;Capacidade de buscar informações inexploradas;Nível de comprometimento e senso de 'dono';Tolerância à mudança e adaptação a novas circunstâncias.Additional informationNa Claro, pessoas é um dos nossos valores. Com este pensamento, investimos sempre no cuidado com a saúde, bem-estar e qualidade de vida dos nossos colaboradores! Para que você tenha a melhor experiência em sua jornada com a gente, oferecemos um atraente pacote de benefícios. Veja só:Jornada Flexível;Vale-Refeição e Alimentação;Assistência Médica e Odontológica;Auxílio para patologias graves;Auxílio ao dependente com deficiência;Benefício Farmácia;Auxílio Creche/Babá;Programa de Apoio Pessoal;Claro Running;Previdência Privada;Seguro de Vida;Combo Colaborador;Wellhub (Gympass);Meu Pet Club;Convênios e Parcerias;Programa de Reconhecimento por tempo de casa;E muito mais!Na nossa empresa, valorizamos um ambiente inclusivo, diverso, ético, colaborativo e harmônico. Não fazemos distinção de gênero, raça, cor, orientação sexual, posição social ou deficiências. Todos e todas são bem-vindos(as)!
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