Buscando projetos inovadores?Então vem com a Mollica IT e encontre a oportunidade certa pra dar match!Estamos em busca de profissionais inovadores e criativos, que tenham paixão em crescer, evoluir e aprender.Qual será a sua missão:Realizar atendimento técnico interno e externo nos chamados com necessidade de visita em campo, atuando na busca constante de soluções;Realizar trabalho em campo com atividades em altura, em cesto aéreo;Configurar, instalar e ativar servidores, desktops e demais ativos de rede (Switch, câmeras, POP, etc), de forma remota ou presencial;Configurar, ativar e administrar as soluções de software comercializadas pela empresa;Conhecimento básico em redes, internet, servidores, e-mails, hardware, sistema de gestão, videomonitoramento e controle de acesso;Acompanhar e executar solicitações de configurações dos projetos em implantação com atenção ao cumprimento dos prazos;Prestar apoio aos técnicos internos e externos de forma remota ou presencial conforme necessário;Realizar o tratamento de demanda junto aos fornecedores de software para atendimento de necessidade do cliente que necessite de adaptação do software;Realizar atendimento em altura, utilização de escadas e veículos com cesto aéreo;Acompanhar as atualizações e revisão dos procedimentos operacionais, efetuar a gestão de SLA nos aspectos relacionados a incidentes e requisições;Demais rotinas da área.O que você precisa ter:Obrigatório experiência profissional comprovada em suporte técnico externo/em campo;Experiência em suporte N2 / Field Service;Experiência em suporte a usuários (remota e presencial) e na abertura de chamados;Conhecimentos em instalações de câmeras;Conhecimentos básicos em redes, internet, servidores, e-mails, hardware, sistema de gestão, vídeo monitoramento e controle de acesso;Experiência em trabalho em altura;Obrigatório vivência/experiência na área elétrica;Obrigatório experiência em gestão de atendimento a clientes;Obrigatório experiência em Pacote Office;Obrigatório curso Técnico em Eletrotécnica ou Eletrônica;Ter disponibilidade para eventuais viagens no interior do estado do RS;Obrigatório ter CNH ativa.O que buscamos em você:Boa comunicação e habilidade para conduzir as tarefas propostas;Boa postura e comunicação para atendimento aos clientes;Domínio em sistema operacional;Diferencial:Conhecimentos em TI;Ter certificação em NR10.Benefícios:Assistência Médica;Assistência Odontológica;Vale Refeição (R$ 684,00/mês);Seguro de Vida;Gympass;Auxílio Mobilidade/deslocamento (R$ 207,00);Contratação: CLT (fixo + adicional de periculosidade + benefícios)Prazo: IndeterminadoLocal: Passo Fundo - RS - Atuação presencialHorário: De segunda à sexta das 08h00 às 18h00Observação: Será fornecido o veículo da Empresa para que você consiga se deslocar para os atendimentos aos clientes.
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