Somos um grupo de comunicação, diversificado, integrado, antenado com o novo. Comprometido em refletir o presente e construir o futuro. E essa pode ser a sua chance de fazer parte desse, que é o maior grupo de comunicação da América Latina!Principais Responsabilidades e Atribuições:Coordenar a equipe de analistas de marketing, mídias sociais, analista de influência, diretor de arte e assessoria de imprensa, promovendo a integração da área de comunicação com as equipes editorial e comercial;Definir estratégias e planos de lançamento dos livros.Criação e publicação de conteúdo para as redes sociais, interagindo com seguidores;Realização de pesquisas de mercado e acompanhamento de ações da concorrência;Desenvolvimento de brindes para lançamentos de livros, brindes para influenciadores e materiais para PDV;Coordenar e organizar eventos literários, como Bienais, FLIP e afins.Manter relacionamento com livreiros e área comercial para identificar oportunidades de ações específicas para as livrarias.Desenvolvimento de planos de marketing para aquisição de novos títulos.Planejamento e controle do orçamento anual.Pré Requisitos:Superior completo em comunicação, marketing, propaganda ou negócios.Inglês - Nível Fluente.Competências Técnicas:Gestão de pessoasConhecimento de diferentes tipos de mídiasFundamentos de comunicação e marketingTécnicas de negociaçãoOrçamento e gestão de custosLocal: Rio de Janeiro
#J-18808-Ljbffr