A L'Oréal está presente em mais de 150 países em cinco continentes. Por mais de um século, a L'Oréal dedicou-se exclusivamente a “criar a beleza que move o mundo”; é agora a líder mundial da indústria, com vendas consolidadas de €29 bilhões. Juntos, resolvemos desafios complexos em grande escala, enquanto continuamos comprometidos em tornar o mundo um lugar mais inclusivo e melhor para todos e para o nosso planeta. Experimente a emoção da agilidade para moldar o futuro da beleza; onde diversidade e propósito se unem e criam um impacto significativo.
Na L’Oréal Grande Público, nossa missão é democratizar o melhor da beleza, que significa levar a beleza para todos. E para nós, a beleza deve ser sustentável. A Divisão de Grande Público porta a marca número 1 de beleza no mundo com L'Oréal Paris, a marca número 1 de maquiagem com Maybelline New York, a marca natural número 1 com Garnier. A DPGP é a maior divisão do grupo L'Oréal, com mais de 30 mil colaboradores ao redor do mundo.
Missão:Os nossos times de Marketing são o coração da L'Oréal! Apaixonados por beleza, lideram a importante missão de compreender profundamente o mercado e as tendências do mercado e são responsáveis por identificar insights valiosos sobre os consumidores, desenvolvendo estratégias de marca e criando experiências envolventes e únicas alinhadas aos propósitos de cada marca e divisão de negócio.
Principais Atividades:Desenvolver profundo conhecimento do consumidor/a, mercado e concorrentes para ser capaz de fazer recomendações estratégicas e táticas para o crescimento da marca Garnier (planos para o baseline e para lançamentos);
Desenvolver, implementar e acompanhar os planos de marketing em todas as frentes (Campanha com plano de mídia on e off, estratégia de digital (com advocacy), visão no ponto de venda, alinhada ao planejamento comercial) para construir integração e engajamento do consumidor com as experiências da marca;
Acompanhamento dos resultados de Sell In, Sell Out e P&L da franquia, com análises gerenciais mensais e indicação de drivers de mercado;
Gestão da verba das marcas, garantindo acuracidade nos gastos e sinalização de riscos;
Gestão e desenvolvimento da equipe de marketing de Garnier: analista e estagiário/a da área;
Traçar e implementar a visão estratégica e os planos das marcas, juntamente com as áreas pares ao marketing (trade marca e digital), além das áreas transversais ao negócio.
Conhecimentos Necessários:Experiência em Marketing de Produtos, mercado de bens de consumo;
Conhecimentos pacote office (Domínio de Excel e Power Point);
Inglês Avançado/Fluente;
Comunicação clara, fluente e correta (escrita e verbal);
Conhecimentos de dados de mercado será um diferencial (Nielsen, IQVIA, Kantar);
Organização e planejamento estratégico;
Senso crítico e analítico;
Capacidade de Liderança.
Estamos empenhados em garantir processos de recrutamento inclusivos e em defender a contratação e promoção de cada candidato de forma ética e equitativa.
O Grupo proíbe estritamente a discriminação contra qualquer candidato a emprego devido à identidade ou expressão de gênero do indivíduo, orientação sexual, deficiência visível e/ou invisível, origem socioeconômica e/ou multicultural, condições de saúde, idade, religião ou quaisquer outras características protegidas por lei.
Temos orgulho de ser um empregador que oferece oportunidades iguais.
Você precisa ter pelo menos 18 (dezoito) anos para se inscrever.#J-18808-Ljbffr