Executar as atividades de apoio administrativo no âmbito da área comercial, envolvendo o atendimento das necessidades de informações da equipe de vendas e agilização do processo de vendas.
Administrar a carteira de clientes e prospectar novos.
Manter registro das consultas de clientes, para futuros contatos e negociações.
Acompanhar o mercado quanto às práticas de preços, visando subsidiar a definição das políticas da empresa na área comercial.
Supervisionar o controle de documentos do departamento comercial, visando facilitar a sua rastreabilidade, visando a um pronto atendimento das necessidades do clientes internos e externos, bem como o pós venda.
Preparar propostas para participação em licitações públicas.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: a partir de R$2.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Dias úteis e finais de semana
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
Pergunta(s) de seleção:
- Descreva sua experiência na área comercial.
Data de início prevista: 10/09/2024