Job description
Nossa visão é ser a maior casa de marcas de estilo de vida saudável do Brasil! Estamos em busca de talentos que queiram contribuir para o nosso propósito: Existimos para proporcionar energia, alegria e bem-estar!
Valorizamos Energia positiva, Parceria, Disciplina e Velocidade!
Se identificou? Então venha fazer parte deste Time!
#orgulhodeserGlobalbev
Main responsibilities
1. Realizar análises críticas de liberação de pedidos: análise de custo, formação de carga, acompanhamento até faturamento e embarque, garantindo as políticas;
2. Customer Service: acompanhar agendamentos, ajustar pedidos e prorrogações, relacionamentos diretos com vendedor/cliente e transportador, solucionar problemas nas entregas, validações de devoluções e baixas de entregas;
3. Dar suporte à equipe comercial e às outras áreas de BackOffice;
4. Acompanhar abastecimento de estoque;
5. Acompanhar vendas x previsão, ajudando e garantindo a meta da regional;
6. Enviar relatórios de pedidos em aberto e entregas diários para regional;
7. Realizar fechamento e apuração comercial como devoluções, rupturas e multas;
8. Validar verbas e multas;
9. Ministrar treinamento ao time de vendas e RCA’S e de integração na CIA;
10. Suporte nos sites via EDI;
11. Buscar melhorias e inovações para melhor atendimento ao time comercial.
Requirements and skills
* Formação: Ensino Superior em Andamento ou Completo em Administração, Engenharias ou áreas gerenciais;
* Conhecimento intermediário em Pacote Office;
* Experiência em processos de BackOffice, Administrativo de Vendas e Customer Service;
* Será considerado um diferencial conhecimento no sistema Protheus.
Additional information
O que oferecemos a você:
* Vale Refeição ou Alimentação;
* Vale Transporte ou Combustível;
* Plano de Saúde;
* Plano odontológico;
* Seguro de Vida;
* Wellhub;
* Cartão convênio Ecx Card;
* Day Off no aniversário;
* Bônus anual;
* Desconto da compra de produtos Globalbev;
* Horário flexível;
* Ambiente descontraído e motivador.
#J-18808-Ljbffr