Responsabilidades:
1. Executar em dia os trabalhos programados para o cargo, de acordo com o manual de Procedimento Operacional Padrão (POP);
2. Manter a ordem e a disciplina no ambiente de trabalho;
3. Observar com exatidão o cumprimento dos deveres quanto às normas de procedimentos como: conduta, vestuário e postura necessários e condizentes com a função;
4. Dedicar sempre à atenção especial ao cliente, aparentando disposição e boa vontade;
5. Recepcionar e atender os pacientes vindos de outros setores encaminhando com cortesia ao local correto, quando for o caso;
6. Atender as chamadas telefônicas de acordo com a fraseologia estabelecida pela empresa, quando estiver em atendimento sinalizar e voltar a atender em seguida;
7. Atender a pacientes identificando categoria de atendimento, forma de pagamento e especialidade desejada, informando e orientando sobre procedimentos exigidos para cada categoria (convênio ou particular);
8. Efetuar abertura de prontuário solicitando todos os dados pessoais do paciente ou responsável;
9. Observar o fluxo de pacientes no hall da recepção;
10. Verificar o Livro de Plantão diariamente observando o registro das intercorrências e/ou anormalidades do período anterior, dando ciência à chefia imediata;
11. Orientar os pacientes que tiverem dúvidas;
12. Reportar-se ao paciente e/ou acompanhante sempre que necessário para informação sobre liberação de laudos ou qualquer outra pendência;
13. Manter-se informado e atualizado sobre convênios e escalas médicas, visando estar apto a orientar corretamente os clientes;
14. Responsabilizar-se pelo patrimônio, deixado sob sua guarda;
15. Não se ausentar do plantão até que o colaborador que dará continuidade se apresentar ao setor;
16. Comunicar antecipadamente qualquer intercorrência que impeça que se apresente no plantão;
17. Observar e cumprir a escala de atividades a serem desenvolvidas no decorrer da semana;
18. Reportar à chefia imediata todas as irregularidades constatadas no transcorrer do trabalho.
Outras informações:
- Local de trabalho: Asa Sul, Asa Norte e Sobradinho - Brasília DF;
- Escala de trabalho: a combinar;
- Disponibilidade para treinamento.
Sobre a empresa:
Fundada em 1977, a Rede D’Or é a maior rede privada de assistência médica integrada do país, com 46 anos de existência. Está presente em 13 estados e no Distrito Federal, operando 74 hospitais e a maior rede integrada de tratamento oncológico do país.
Acreditamos na responsabilidade em contribuir para uma sociedade mais justa, inclusiva e com igualdade de oportunidades, por isso, todas as nossas vagas estão abertas a pessoas de diferentes perfis e contextos, inclusive pessoas com deficiência.
Se você é uma pessoa qualificada, de perfil inovador e sintonizada com o que há de mais atual em sua área de atuação, junte-se à nossa equipe.
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