Recepção da Clinica, negociação, atendimento ao público, agendamento de consulta.
Atuar na recepção da loja com vendas internas de acessórios, fazer atendimento telefônico e pessoalmente de clientes. Apoiar com ligações ativas a equipe de vendas, bem como a confirmação das consultas agendadas.
Obrigatório conhecimentos em Microsoft Excel
Responsabilidades:
Atendimento ao cliente.
Abertura ou fechamento da loja.
Realizar agendamentos diários.
Realizar o cadastro de novos pacientes.
Realizar cadastro no Gmail para envio via WhatsApp.
Manter a organização da filial.
Atualização dos dados no sistema ALVITEX, mantendo dados de pacientes atualizados (TEL, END, DOC).
Realizar contato com clientes novos até 48 horas.
Digitalizar documentos pertinentes ao processo da loja (Audiometria, Ficha Cadastral).
Preenchimento do caixa corretamente e cumprimento de meta caixa.
Preenchimento do controle gerencial diário e enviar no mesmo dia.
Preenchimento do checklist diário - NOVO.
Confirmação e baixa de agenda.
Negociação e acompanhamento de ordem de serviço, acessórios, AASI.
Trabalhar as pendências da loja junto ao fonoaudiólogo(a).
Preenchimento de históricos no sistema Alvitex em todos comparecimentos, ligações ativas ou receptivas.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.570,00 - R$1.800,00 por mês
Benefícios:
Vale-transporte
Horário de trabalho:
Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
Bônus
Experiência:
Telemarketing (Preferencial)
Vendas (Obrigatório)
Atendimento ao Cliente (Obrigatório)
Licença/Certificação:
Carteira Nacional de Habilitação Categoria B (Preferencial)
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