**Responsabilidades**:
- Comunicação com os motoristas: cadastro no sistema; auxílio na resolução de problemas;
- Processamento de solicitações e feedback de passageiros e motoristas após viagens, através da plataforma ou por telefone/presencial;
- Participação em campanhas promocionais externas (distribuição de material publicitário, comunicação com potenciais parceiros);
- Acompanhamento da qualidade do serviço prestado.
**Benefícios**:
- Treinamento corporativo e período probatório de pelo menos 1 mês;
- O salário mensal (R$2.000,00 - R$2.300,00 (em mãos)) é dividido para cobrir transporte e alimentação / aumento de acordo com os resultados obtidos na filial;
- Possibilidade de crescimento na empresa: com base nos indicadores e evolução, a empresa pode te oferecer uma posição superior, podendo supervisionar várias cidades do seu país ou exterior.
**Requisitos**:
- Inglês nível intermediário;
- Experiência com Vendas / Atendimento ao cliente;
- Capacidade de comunicação ativa, foco em atingir metas;
- Capacidade em encontrar soluções criativas para os problemas que aparecem, saber lidar com situações difíceis.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$2.000,00 - R$2.300,00 por mês
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pergunta(s) de seleção:
- Você mora em Bauru, SP?
Idioma:
- Inglês (preferencial)