Atribuições:
1. Atendimento e gestão de informações de Clientes, Sistema Operacional e Sistema de Atendimento;
2. Acompanhamento de Logística Reversa;
3. Posicionamento de entrega;
4. Acompanhamento de devoluções dos clientes;
5. Envio e análise de comprovante de entrega para o cliente;
6. Recebimento e análise do retorno das tratativas de reentrega e devolução do cliente.
Para essa vaga você precisa ter:
1. Desejável superior em administração, logística, etc.;
2. Conhecimento em Excel;
3. Experiência em atendimento ao cliente;
4. Será um diferencial se tiver experiência anterior no segmento de transportes;
5. Desejável ter atuado com ERP ou CRM.
Benefícios:
1. Vale refeição;
2. Convênio médico;
3. Convênio odontológico;
4. Ajuda combustível fixo;
5. Clube certo;
6. Seguro de vida;
7. Sálvia saúde ocupacional;
8. Total pass;
Jornada de trabalho: De segunda a sexta 08:00 as 18:00.
Endereço: Alameda Bom Pastor, Campina, São José dos Pinhais, Paraná. CEP 83015-140
#J-18808-Ljbffr