O objetivo deste profissional será desenvolver habilidades comerciais nos times de atendimento, implementar melhorias nos processos de produtos recorrentes.
Além de manter relacionamentos em busca de retenção e fidelização de clientes.
Principais atividades: • Gerenciar e acompanhar desenvolvimento de times comerciais, de cobrança e de retenção; • Desenhar estratégias para elevar performance do time com foco em resultados; • Planejar Campanhas e estratégias de vendas, garantindo excelência no atendimento desde a primeira interação; • Coletar e analisar estatísticas tais como taxas de vendas, custos e métricas de atendimento ao cliente; • Planejar, implantar e gerenciar procedimentos de atendimento ao cliente garantindo consistência e performance de vendas em ambos canais de atendimento; • Desenvolver estratégias de treinamento e capacitação para o time, bem como esclarecer dúvidas e mediar conflitos; • Gerar relatórios e monitorar indicadores de performance para dar suporte à Diretoria na tomada de decisões; Requisitos: • Experiência em gestão de call center de vendas (ativo/receptivo), cobranças e retenção de clientes; • Experiência em subsistemas e softwares de gestão da área; • Experiência com cobranças na modalidade de recorrência, será considerado diferencial.
Escolaridade: • Graduação em Administração, Processos Gerenciais, Gestão Comercial ou áreas relacionadas; • MBA ou especialização em andamento; • Experiência em gestão de Call center de vendas (ativo e receptivo), de cobrança e de retenção; • Experiência atuando no segmento de varejo B2C; • Experiência gerenciando times com 60 posições ou mais; • Conhecimento em gestão de metas e indicadores de desempenho; • Conhecimento em ferramentas de CRM e gestão de relacionamento com clientes; • Visão estratégica de negócios, com habilidade para identificar e explorar oportunidades de mercado; • Habilidade analítica para monitorar e avaliar indicadores de performance e adaptar estratégias conforme a necessidade; • Domínio Pacote Office; • Capacidade de trabalhar em ambiente de alta pressão e multitarefa; • Perfil Hands On; • Foco em resultados; • Gestão do tempo.
Benefícios: • Salário fixo; • Bonificação por resultado: Até R$2.000,00 (mês); • VT; • VR (R$ 22,00 por dia segunda a sexta); • App de Saúde – Dr. Central (Clínico-Geral 24h online gratuito até 3x por mês); • Desconto nas consultas e exames oferecidos pela empresa; • Hours-Off no dia do seu aniversário; • Desconto de 10% nas consultas e exames oferecidos pela empresa (para seus familiares).
Local de trabalho: Porto Alegre, RS Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento Nível hierárquico: Gerente VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos