Executar atividades administrativas na área de logística dentro do CD, garantindo que cada etapa seja feita com excelência, a fim de cumprir prazos e metas para um bom processo logístico.
**Responsabilidades e atribuições**
- Receber e conferir as NF´s faturadas para o CD.
- Contactar as áreas fiscais, comercial e contábil para ajustes das NF´s, se necessário.
- Controlar a carteira de pedidos, gerar e acompanhar as demandas de produção, bem como de recebimento.
- Batimento diário das NFS recebidas;
- Efetuar o arquivamento de documentos da área em pastas específicas com o objetivo de manter o departamento organizado.
- Faturar notas fiscais conforme a produção.
- Emitir as NF´s de devolução.
- Lançar as NF´s de paletes.
- Gerar e extrair os dados para elaboração dos KPIS
- Controlar e acompanhar as viagens expedidas do dia, bem como o controle mensal.
- Controlar e Divulgar o shelf life dos produtos armazenados no CD.
- Incluir e cadastrar no controle de Banco de Dados de Paletes;
- Cumprir as políticas/procedimentos/normas relativos à empresa, processo de trabalho e aos sistemas de gestão implementados.
- Zelar pela ordem, guarda e conservação dos materiais, equipamentos sob sua responsabilidade e do local de trabalho, bem como manter a organização da documentação referente ao processo de trabalho.
- Realizar outras atividades correlatas à sua função e aos procedimentos do seu processo de trabalho.
**Requisitos e qualificações**
- Cursando Ensino Superior;
- Conhecimento - processos administrativos (documentação, NF, DANFE, XML, transporte, fatura);
- Informática básica como usuário (sistemas operacionais, Pacote Office com ênfase em Excel);
- Noções - processos de logística;
- Foco em resultado;
- Planejamento e Organização;
- Trabalho em equipe.
**Informações adicionais** Benefícios**:
- Vale Transporte;
- Restaurante no local;
- Assistência Médica NotreDame;
- Assistência Odontológica SulAmérica;
- Seguro de Vida Coletivo Unimed Seguros;
- Auxílio funeral;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos.
Somos o **Roldão Atacadista**, uma das maiores empresas do segmento de atacado e de autosserviço.
Nosso objetivo é oferecer a melhor opção para abastecer e fortalecer micros, pequenas e grandes empresas transformadoras e revendedoras de alimentos, além das casas dos nossos consumidores finais.
É isso que fazemos há **22 anos**!
**NOSSA GENTE** é nosso maior patrimônio.
Capacitá-los e desenvolvê-los é cuidar do nosso futuro, por isso investimos na qualificação e no desenvolvimento dos nossos mais de 5 mil colaboradores.
Afinal, somos **GENTE QUE CUIDA DE GENTE**!
Acreditamos que um time forte, engajado, técnicamente preparado e capacitado, sustentará e suportará os **DESAFIOS DE CRESCIMENTO **e** INOVAÇÃO **do Roldão.
Atuamos fortemente no estado de São Paulo.
Temos atualmente **41 lojas** e vivemos um período de intensa expansão.
Além disso, estamos passando por um momento em que diversas transformações positivas estão acontecendo.
Acreditamos na **LIDERANÇA TRANSFORMATIVA**, em que o líder é fundamental para **desenvolver** os talentos internos, sendo determinante para as mudanças e para fazer com que todos alcancem os objetivos.
Com isso, estamos com o projeto **Liderança em Movimento**, um programa de treinamento e desenvolvimento que realizamos com todas as nossas lideranças, a fim de capacitá-los cada vez mais para **CUIDAR **das nossas pessoas.
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